Apenas uma pequena sombra na Terra

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Palavras não ditas ao vento


Outra arte incrível de algum artista desconhecido.
As palavras não ditas ao vento são sentimentos apenas expressados para a alma. Conturbados e sensíveis, portanto, incontroláveis. Mas ela não percebia isso enquanto caminhava pelas ruas em silêncio com a mente perdida no futuro impossível de seu presente deprimente. Tampouco se deu conta de onde se encontrava e com quem acabara de se esbarrar. Apenas com a visão trêmula do canto dos olhos e a inalação rápida do perfume forte no ar junto ao toque daquela pele quente, em combinação com o aguçamento rápido de seus sentidos fazendo suas pupilas dilatarem, causando tremores em seu peito pelo rápido palpitar de um órgão feio e pulsante posicionado mais ao lado esquerdo e erroneamente associado ao amor. Apenas com isso, ela percebeu o que estava acontecendo.
E no momento em que seus sentimentos fizeram o oposto do que a maioria dos sentimentos costuma fazer: se alinhar gradativamente em ordem de intensidade e compreensão se acalmando e se expressando individualmente e depois em uníssono dizer com todas as letras aquilo que fora óbvio desde o início. Neste momento, fizeram com que essa revelação boba fizesse sua ingenuidade rir de si mesma. Da mesma forma quando alguém entra no banheiro com a luz já acesa, mas o instinto faz com que aperte o interruptor com a intenção de acender a luz – que já estava acesa – fazendo com que ela se apague, e ao se dar conta disso e acendê-la novamente, a pessoa se sente completamente boba e ri de si mesma.
Algumas pessoas poderiam dizer que ela agiu deliberadamente, porém, algumas pessoas não fazem ideia do que “deliberadamente” significa. Muito menos a garota, pois a ação que se seguiu poderia ter sido clinicamente evitada caso ela não tivesse sido escolhida, dentre muitos, pelo acaso, para habitar esse grande circulo de ignorância chamado de “algumas pessoas”. Portanto ela não apenas pagou pela má sorte de se expressar histericamente no momento errado, como também causou um olho roxo por não ter agido de forma calculada, e logicamente por ter uma péssima coordenação motora, pois, quando tentava gesticular ferozmente acertou com o polegar direito o seu dedo indicador esquerdo, que instantaneamente enviou um sinal para que os dedos próximos se fechassem rapidamente, acelerando a movimentação de seu punho e o enviando diretamente no olho daquela outra pessoa.
No restante do dia ela se lamentou pela vergonha, mas algo dentro dela estava diferente. Sua alma se sentia mais leve.

0 comentários:

Postar um comentário